Cursos Java de curta duração
Cursos rápidos para quem não tem muito tempo ou quer aprender logo

Treinamentos / Cursos

A Globalcode oferece uma série de cursos de curta duração, cujo objetivo é preparar o aluno para o ingresso rápido no mercado de trabalho.

Estes cursos têm carga horária reduzida, variando de 16 a 40 horas, e tratam dos assuntos mais importantes que o profissional precisa conhecer para estar apto a trabalhar com a tecnologia estudada.

São indicados para quem não tem disponibilidade para cursos mais longos ou por quem precisa se capacitar em assuntos específicos.

CURSO CJ 40h
Um Curso Java com abordagem pragmática e prática, agora com Java 8
CURSO CW 40h
Desenvolvimento Web 2.0 com JavaServer Faces, Ajax|PrimeFaces, JPA, Maven e CDI
CURSO CE 24h
Desenvolvimento de componentes de negócio. Atualizado para EJB 3.2 e Java EE 7
CURSO SC 32h
Escrevendo software de forma mais produtiva na JVM
CURSO AN1 24h
Aprendendo a especificar sistemas de software de maneira eficaz
CURSO O02 40h
Aprenda a desenvolver arquiteturas robustas para aplicações corporativas com JavaEE.
CURSO O04 16h
Aprenda a desenvolver com os novos recursos e aprimoramentos na plataforma Java SE 8.

A série de cursos Hands-on da Globalcode foi criada especialmente para as pessoas que têm interesse em conhecer uma tecnologia, mas não têm disponibilidade para participar de um curso completo.

Nestes cursos, com carga horária de 8 horas, o aluno aprende os conceitos essenciais da tecnologia e, com a ajuda do instrutor, aplica esses conceitos no desenvolvimento de uma aplicação durante a aula. Em outras palavras, os cursos Hands-on são totalmente práticos e visam a preparação do aluno para que, ao final do curso, ele esteja apto a desenvolver aplicações que usem a tecnologia estudada.

CURSO HO26 8h
O aluno será apresentado aos conceitos fundamentais de BigData e aprenderá como utilizar a plataforma Apache Spark para o desenvolvimento de aplicações.
CURSO HO27 8h
O aluno conhecerá os principais conceitos e características que definem o Spring Framework e irá desenvolver uma aplicação Web completa integrando com JSF, Hibernate e JPA.